Cineminha é sempre bom: Malévola

  Todo mês vários filmes são lançados e lá vai nossos olhinhos curiosos ler a sinopse de todos eles tentando encontrar algum que nos faça juntar a galera e correr para o cinema.
   Bom não sei se com você foi assim,mas ao ler a sinopse de Malévola já soube que era um fim q valia a pena cada centavo.
E na quarta passada(18/06)fui com meus amigos assistir o filme no cinema.
  Sobre o que achei do filme: 
  Confesso que em algumas horas achei o filme pra lá de aguinha de salsicha(com todo respeito rs),mas no total é um filme emocionante que fala muito mais de amor,do que o nome possa sugerir.
  O jeito que a problemática do enredo se desenvolve foi o que mais me encantou,surpreendente e lindo.
  Então se você ainda não assistiu e esta ai de bobeira vale muito juntar a galera e ir pro cinema assistir Malévola,mesmo que você não vá muito com a cara dos filmes da Disney vai amar as caras e bocas que só a Angelina Jolie sabe fazer com tanta propriedade,e em falar nela mais uma vez ela provou que é uma ótima atriz.

Beijinhos meus lindos e até a próxima

5 comentários

  1. Eu achei o filme bem interessante e confesso que fiquei esperando por um ano rs. Assistir aos trailers e cada vez mais ficava ansiosa. Aprecio muito esta temática sobre contos de fadas e estou gostando da abordagem que o cinema e o seriado Once Upon Time estão fazendo sobre a recontação dessas historinhas rs. Como o filme Maleficent foi produzido pela Disney, então não poderíamos esperar muita coisa rs. Agora vamos esperar o lançamento da nova produção deles. O nome do filme será Descendents.

    ResponderExcluir
  2. Também amo essas recontagens de histórias,
    chegam em algumas vezes a serem mais interessantes que as original
    E que venha Descendents rs
    Ótimo te ter por aqui,volte sempre
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobrir que terá da Bela e a Fera, ainda este ano. E para 2015 teremos da Cinderela. Acho que nenhum dos dois será da Disney...Estou curiosa!!!
      OBS: Já assistiu a série Once Upon Time?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que ótimo Suzanne,quero muito ver uma versão de A Bela e a Fera e principalmente de Cinderela,sem aquele toque açucarado da Disney. Me faz lembrar de um livro que resenhei aqui no blog que reconta a história da cinderela,o nome do livro é Confissões de uma irmã de Cinderela,vale muito a pena ler,da uma olhadinha na resemha aqui no blog.se por acaso o filme for baseado nesse livro,será incrível Obrigado por sua visita,volte sempre e sempre

      Excluir