#DL14 : Fala Sério!!!!! - Thalita Rebouças

       Olá galera, como estão?Eu espero que bem e lendo bastante, assistindo a muitos filmes e peças teatrais, participando de saraus culturais... Enfim se enchendo de cultura. Eu por aqui estou aproveitando o máximo que posso, inclusive por essa semana e na próxima compartilharei com vocês minha experiência com o filme do Tim Maia, dar dica de teatro grátis pra esse fim de semana e muitas resenhas de livros incríveis.
E pra começar bem, a resenha de hoje é dupla, pois com ela vou cumprir mais uma etapa do desafio literário e homenagear minha diva literária Thalitinha Rebouças, ela mesmo a quarentona mais linda, gente boa e ainda é uma das autoras teens mais amadas desse Brasil, que completou no dia 10 de novembro quarenta aninhos. Parabéns Thalitinha tudo de bom pravocê.
Para quem não a conhece (reloooouo fala sério não conhecer a Thalita, se liga no mundo querido),ela é autora de livros como Tudo por um Popstar,Traição entre amigas e a série Fala Sério...E é sobre a série fala sério que eu vou falar hoje completando o desafio 6: Um livro que você já tenha lido.


Fala Sério!!!

  Fala sério é uma serie de livros compostos pelos livros: Fala sério mãe, Fala sério professor,Fala sério pai ,Fala sério amiga e o mais novo livro da serie,fala sério filha.
  Todos eles narram as crônicas da vida de Maria de Lurdes, a Malu, durante vinte um anos da sua vida. Todos sempre focando em como Malu lida com personagens insubstituíveis na vida de qualquer ser humano, como pai, mãe e amigas.
  Narrado pela própria Malu de uma forma descontraída e bem humorada o leitor é chamado a ir com ela pelas memórias de sua infância e adolescência revivendo momentos de conflitos, amor e muita bagunçam se identificando a cada página com as aventuras da abusadinha, mas apaixonante Malu.

     Super recomendo a série para todos desde o  pequenininho até a senhorinha de cento e poucos anos que queira se divertir bastante e viver ou reviver momentos mágicos de cada fase da vida

Momento Love My Friends
Não posso deixar de falar de Fala sério sem mencionar minha irmã Abigail e minha amiga Sara nos divertimos lendo essa série quando eu e sara ainda estávamos no ensino fundamental-médio e minha irmã terminando o ensino médio. Cada página desses livros me lembra cada momento com vocês, nossas risadas comentando o livro, nossa correria pra ler os livros só para que todas as três conseguíssemos lê-los a tempo rsrs .
Amo vocês e amo ter partilhado das histórias da Malu com as duas.


E por hora é só galerinha. Beijoos e até a próxima

Nenhum comentário

Postar um comentário