Meu setembro florido de livros - Bienal Internacional do Livro RJ 2017

Setembro foi um mês de encanto, um mês incrivelmente especial e o maior motivo disso foi a Bienal do livro do RJ.
  Para quem não sabe a Bienal do livro é um evento literário, cultural e educacional, acontece de dois em dois anos, em alguns estados como: Rio de Janeiro, São Paulo e Recife.
   É um grande mundo particular dos livros, onde podemos estar mais perto dos nossos autores prediletos, conhecer, rever amigos que amam os livros tanto quanto a gente, participar de palestras de temas variados.
     Os grandes lançamentos também são feitos lá, e as nossas amadas editoras decoram e preparam eventos incríveis, ou seja é um sonho para qualquer leitor.
      Esse ano a Bienal que está na sua XVIII edição aqui no Rio, ocorreu no Riocentro, 31 de agosto a 10 de setembro.
       Mais um ano eu pude aproveitar de perto esse maravilhoso evento, que já me deixou ansiosa para 2019. 
Curta um pouco comigo essas lembranças deliciosas da Bienal internacional do Livro 2017


   






















A Rocco simplesmente arrasou na decoração




Não dava para deixar de fazer aquela foto conceito
com o boy rs








É impossível descrever em palavras e fotos toda a alegria desse evento extraordinário, mas a gente tenta rs, então me conta como foi sua experiência na Bienal do livro? Vale qualquer ano, conta pra gente nos comentários.

Beijoos, até logo amores.










Nenhum comentário

Postar um comentário