Não brinque com fogo - Resenha de livro


" Não Brinque com fogo, é um livro típico de suspense. Conta a história de Dave Gurney, um famoso e sagaz  detetive aposentado que volta a ativa após a insistência de Kim Corazon que o convida para participar de um grande projeto que circunda um misterioso caso de assassinatos em série.

John Verdon, autor do livro  nos leva a mergulhamos nessa história através do encadeamento de várias sequencias de tensões e pistas soltas, nos tornando um pouco detetives ao lado de Kim e Dave, ansiosos para entender a ligação de cada assassinato, o porquê e a identidade de seu assassino.

Dave é um homem solitário, um pouco carrancudo que se fechou para o mundo após viver uma tragédia em sua vida, Kim uma garota jovem, corajosa, intusiasmada e por vezes dissimulada.

A história basicamente gira ao redor do projeto de Kim, não tendo muito aprofundamento na história dos personagens destacado nos livros ou nas dos  personagens secundários, tudo gira ao redor dos assassinatos feitos pelo bom pastor.

Se você gosta de ficções cercadas de suspense e investigações policiais, daquele friozinho de querer saber o desenrolar da história e cada vez tudo parecer mais obscuro e sem solução, tornando cada página mais interessante, esse livro é para você. Olha, meu coração quase não deu conta, mas no final valeu super a pena.

Espero que vocês tenham gostado da resenha
Até a próxima, beijoooos.

Nenhum comentário

Postar um comentário