Promoção na área:Livro "A Virgem"



  Olá, o dia de hoje começou muito bem,com uma notícia incontestavelmente boa.

Pensem bem e me digam que leitor apaixonado não ama ganhar livro?com certeza você me dirá:Nenhum Juliana.Seja de presente seja em uma promoção,todo leitor ama ganhar livros,eu inclusive rs.


  Portanto,vamos a boa notícia,há um tempinho atrás eu postei aqui no blog a resenha do livro a Virgem da Lídia Medeiros,uma história surpreendente e cativante.Se você ainda não a leu da uma lida na resenha e com certeza irá se apaixonar e desejar ler o livro todo,tê-lo em suas mãos todinho para você,e o seu desejo pode torna-se realidade,basta você participar da super promoção que a editora Novo Romance,parceira do nosso blog, está realizando.


     É isso mesmo que você leu temos pro-mo-ção na área.A Editora Novo Romance irá sortear  três exemplares impressos do livro a Virgem autografados pela Lídia Medeiros e com dedicatória feita exclusivamente para você,o sorteio acontecerá no dia 22/08/2014, então entre logo no link da promoção e participe.



   Entre no link da promoçãohttps://www.facebook.com/novoromanceeditora?sk=app_154246121296652&app_data={%22id%22%3A371187}.Sigam todas as regras direitinho e venham me contar se ganharem.Estou torcendo por vocês!!!!!


Boa sorte a todos,Beijooos

3 comentários

  1. Oi, adorei o blog, já estou seguindo se puder retribuir e seguir meu blog vou ficar mto feliz

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,fico feliz que tenha gostado do Blog e de Tê-la aqui.
      Já fiz uma visitinha no seu e o amei.Sucesso pra vc
      Beijoos,volte sempre

      Excluir