O mundo do livro em suas mãos: A vida do livreiro A.J Fikry

E Voltamos das fériaaaaas,cheia de saudade e com resenhas novas e muitas novidades,fique nos acompanhando que você irá gostar muito

Chego muito bem a minha 135° leitura, A vida do livreiro A.J.Fikry é um livro que todo amante de leitura deveria ler. O mundo dos livros dentro do livro, totalmente disponíveis em 185 páginas de muita emoção, amor e livros.
Sem mais delongas vamos à resenha.
                 
A vida do Livreiro A.J Fikry

Uma cidade não é uma cidade completa sem uma livraria e com toda a certeza a livraria Island Book é o ponto forte na cidade de Alice, coordenada por A.J Fikry, um homem reservado e carrancudo, Island book passa de uma pacata livraria para um agitado e promissor cenário de muitas cenas fortes do livro.
Por muito tempo A.J viveu escondido na solidão de sua livraria, depois da trágica morte da sua amada esposa e tudo parecia piorar a cada dia, após as vendas de livro despencaram e o seu livro mais valioso ter sido roubado. Até que o amor o reencontra através de um bebê deixado no chão de sua livraria. Por mais que A.J quisesse entregar Maya para adoção e achasse que no fundo entregá-la poderia ser melhor para ela seu coração já a tinha adotado e depois de muita relutância Fikry adota a pequena Maya e começa assim a construir uma linda família ao lado de Maya e Amélia uma linda divulgadora de livros que teve com ele um conflituoso primeiro encontro, mas que se desenrolou em uma bonita história de amor.
Porém na vida não podemos determinar o tempo, nem o que acontecerá depois de ver sua pequena nerdizinha literária chegar à adolescência A.J Fikry descobre que está com Câncer e mesmo depois das tentativas de abreviar sua partida A.J parte deixando o futuro da Island book incerto. Mas uma cidade não é uma cidade completa sem livraria, Island book é salva por Lambiase, um policial que se encantou com o mundo dos livros através da vida do livreiro A.J Fikry






Nenhum comentário

Postar um comentário