Resenha:A Playlist de Hayden.Você vai amar entrar nesse ritmo

  Olá, como estão?Eu estou super feliz trazendo para vocês mais uma resenha quentinha para vocês. Espero que gostem. A resenha de hoje é mais um fruto da nossa parceira com o editor novo conceito.
Vamos à resenha!!!!
A Playlist de Hayden
Todo mundo tem uma música que se identifique ou que tenha marcado a sua vida, Sam tinha uma imensa playlist pra tentar entender o que marcou a vida de seu querido amigo antes de deixá-lo... Cada música uma história, cada uma parecia revelar o turbilhão de emoções vividas por Hayden antes de partir, um turbilhão de emoções que Sam vivia agora sozinho, sem seu único amigo.

Assim como com seu amigo,nenhum adolescente deveria passar pelo que Hayden havia passado, Sam poderia ter evitado, mas como?Volta e meia milhares de  pessoas sofrem bullying na vida e queremos de alguma forma ajudar,Sam também se sentia assim como se tivesse a obrigação de ter feito algo,mesmo sem saber ao certo o que poderia ter feito.Até que um dia como com Hayden,é tarde demais.
E só fica aquele vazio deixado por um grande amigo e uma playlist que explica basicamente tudo.



Uma playlist. Será que até o fim dela, Sam descobriria o que realmente aconteceu com seu amigo?

Eu estou louca para saber e você

Minha opinião
Estou amando ler "A playlist de Hayden”, achei mega interessante a ideia do autor de ligar cada música a uma parte da história.
Fui procurando cada música no Google e vendo que realmente elas se explicam e são como se fosse o extravasamento do pensamento de alguém.
Eu estou amando e tenho certeza que também gostará.

Sobre o livro




Título:A Playlist de Hayden

Autora:Michele Falkoff

Editora: Novo Conceito
Lançamento: 6 de abril



Nenhum comentário

Postar um comentário