Venha se aventurar conosco!!!

    Olá queridos estou novamente de volta rs,e com uma novidade maravilhosa que é a parceria do Blog com a Editora Novo Conceito, já estou amando e desejando que dure por muito tempo.Para começar bem nossa parceria segue uma resenha especial sobre um livro especial,
    Ah!! E é em super primeira mão. O livro ainda nem foi lançado, mas aqui no O que Li Nos livros você poderá se aventurar conosco.
Vamos a resenha

                               A Mais Pura Verdade

   Um momento triste, a maior aventura da vida, crescer sendo ainda tão pequeno, amizade, a infância... O Mark.
   Tudo isso e muito mais você encontrará lendo “A mais pura verdade”... Você viajará assim como eu na linda história de Mark, um menino que poderia ser como todos os outros de sua idade. Porém a vida às vezes reserva mais surpresa para uns do que para outros, as vezes mais emoção,as vezes os Dois.
   E Mark foi presenteado com os dois. Até entrar no jardim de infância tudo na sua vida, era normal como na vida de todo garoto: acordar, ir a escola, brincar... acordar, ir a escola,brincar.Mas a vida o reservou surpresas e o círculo vicioso se rompeu ao Mark ficar doente,a doença o afastou da escola e das brincadeiras,mas não do amor de seus amigos e principalmente de sua amiga Jessie,um linda menina encantadora de olhos castanhos,uma fiel amiga,que o acompanhava em todos os momentos da vida,menos naquele momento,naquela aventura.

“A montanha estava me chamando. Eu tinha que fugir. E como tinha...
“E eu não precisava de ninguém para ir comigo”

  Depois de uma triste ligação, Mark tomou decisão de partir, e agora seria só ele e seu fiel escudeiro Beau, em uma grande aventura pelas montanhas, ninguém iria o impedir, nem a doença o atrapalharia.
  Corajoso como poucas crianças o são Mark, sai em rumo a sua grande aventura acompanhado de Beau, uma câmera fotográfica e um pouco de dinheiro no bolso que logo não poderia contar com ele. Sem pais sem Jessie, ele precisava ser forte, mesmo depois de uma tremenda surra, que foi salvo por seu escudeiro Mark não desistiu de seus planos. Com o pouco de forças que a doença o permitia ter e Beau, seu fiel e escudeiro e herói na mochila segue rumo a se aventuras nas montanhas geladas.

“Sozinho, estou deixando meu lar.
Uma nova jornada, uma nova estrada.
Para as montanhas agora.
  Mark é só uma criança, sim corajoso, mas uma criança semi-indefesa em busca de seus sonhos. Mas será que sonho e coragem serão suficientes para nosso jovem herói?
  O que você acha??Eu... Acho que estou doida para continuar a ler essa história incrível, os seis capítulos que a Editora Novo conceito liberou para que eu lesse,me deixaram apaixonada e certamente você também ficará.

Minha Opinião
Completamente apaixonante e inebriante.A narrativa é tão boa,que fez acreditar que também estava nessa grande aventura junto ao Mark.Super indico

Sobre o livro



Livro: A mais pura verdade
Autor: Dan Gemeinhart
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 23 de Março
Pré venda: 16 de Março

Nenhum comentário

Postar um comentário