Desculpas Nunca Ditas


 Olá como está?
Na verdade não me importa como esteja, e também já sei a resposta, isso só foi um vocativo normal de início. Resolvi te escrever porque ainda tinha muita coisa para colocar pra fora, mas seus olhos inebriantes e sua boca sedutora não me deixavam falar.

Que pena que seus olhos não inebriavam só a mim e sua boca já seduziu tantas as bocas que nem posso contar.

Sim eu sei que todos me avisaram, eu sei que eu duvidei ok eu realmente tenho culpa, eu deveria imaginar que você é incorrigível e por muitas vezes eu nem quis corrigir,quando você disse na terceira vez que aquela seria a ultima que os terrenos vizinhos já não te agradavam mais e que a minha cerca era o lugar que queria estar,confesso que não confiei, meu instinto gritava no espelho que era tudo mentira, que eu deveria me afastar de você, então eu os quebrei, sim eu quebrei todos, quebrei todos por você

 E após o silêncio a nossa vida realmente melhorou, mas você realmente era insaciável e mais umas vezes não pude te conter, pra me vingar também quis ser volúvel, busquei em outros braços sentir suas aventuras, ser como você, mas fui fraca, não consegui ir nem na metade do caminho, algo me freou, talvez seja a vergonha na cara que você nunca conseguiu ter. Amigos próximos diziam que estava perdendo controle, mas me sentia tão, não percebia que já nos perdia, não conseguia entender aquilo só podia ser praga eu precisava fugir daquilo, ou ao menos entender tudo aquilo. Não fugi

 Em uma das noites que chegaste da farra dizendo que foi estudar, te perguntei até onde aquilo tudo iria, o que estávamos fazendo da nossa vida, fui enfática eu precisava de uma resposta, ou aquilo não poderia seguir, ameacei ir embora, mas com beijos você me impediu, eu me doei por inteira, mas porque você só me via pela metade e procurava em outras o complemento que faltava.

 Você chorou, e então percebi o quanto estava sendo malvada você era frágil e era eu que devia resolver aquilo, te consolei, te consolei a noite inteira como nunca antes fiz, te senti só meu e agora seria sempre assim

 Se me arrependi? Acho que essa é mais uma de tantas perguntas que ficaram sem respostas entre nós, e por mais que digam que existiam outras maneiras de resolver tudo isso, seus olhos inebriantes sua boca sedutora não me deixavam pensar. Quando eles chegaram nem tentei fugir, percebi tarde demais que nunca tinha sido amor


 Escrevo-te dessa cama dura e gelada, nesse cubículo apertado dividido com outras que também erram sabendo que nunca lerá; você se foi para sempre, percebo agora nossos erros, consigo quase descobri as respostas, mas infelizmente é tarde demais

                                                                               Adeus,sua sempre




E aí gostaram do conto novo que escrevi??espero que sim.
Beijoos,até mais

2 comentários

  1. Gostei do seu conto. Bem simples, mas muito rico nas palavras e ações...Parabéns!!!
    Continue escrevendo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que tenha gostado
      Realmente é bem simples,ainda estou dando pequeninos passinhos em textos próprios
      Volte sempre,é sempre bom te ter aqui
      Beijoos

      Excluir