Resenha: Cinquenta Tons de Cinza

  Amigos são seres preciosos na nossa vida,uns vivem com gente em todos os momentos outros só vemos só aos fins de semana e tem aqueles ficam muito tempo longe da gente,mas voltam sempre com uma coisa boa.
 Tenho uma grande amiga de infância,A Luana,que apesar de morarmos bem pertinho passamos muito tempo longe e quando voltou me trouxe algo especial,pulguinha da curiosidade. Todo dia quando ela me contava super animada sobre um livro "doido" em que o principal era meio sadomasoquista,a principal não aceitava isso nele,mas mesmo assim por estar completamente enlaçada por ele não conseguia largá-lo,e ela(Luana) não desgrudava dessa história toda,eu simplesmente não conseguia entender a magia nisso,mas mesmo não entendendo um curiosidade de ler o livro ficou em mim.
  E no lindo dia 12 de Junho,meu love me deu o Cinquenta Tons de Cinza de presente.
 Confesso que as polêmicas ao redor do livro me deixaram receosa,mas descobri com a leitura que 50 Tons de cinza é muito mais que somente cenas quentes.
Vamos ao livro

Cinquenta Tons de Cinza


  Anastasia Steele,uma estudante de literatura se redescobre em uma vida que nunca antes imaginou viver após conhecer o sedutor e milionário Christian Grey.

  Logo Ana se vê apaixonada por esse homem tão atraente e enigmático e resolve viver esse amor,mas descobre que Grey exige dela muito mais do que ela esperava e possa dar. Mesmo se achando incapaz de conseguir seguir o ritmo dele resolve investir nessa relação tão nova para ela.

 Grey também se apaixona por Ana desdo primeiro dia que se conhecem mesmo que não perceba esse sentimento dessa forma.

 Se surpreende ao perceber que sente por Ana algo que nunca tinha sentido por suas outras submissas e mesmo sabendo que sua intrigante maneira que de se relacionar pode afastar seu grande amor não consegue mudar sua maneira de viver por causa da grande influência do trauma que viveu e agora esconde a sete chaves. 
 Os dois seguem nessa perigosa e sensual aventura o quanto podem,cada um cedendo a sua maneira.Mas parece que as diferenças nesse caso realmente podem separar um grande amor

Minhas impressões sobre o livro


 Simplesmente me apeguei,me sentia dentro do livro,vivia como a Anastasia entre o amor e o ódio pelo Christian.Enquanto em uma página eu o odiava e queria me transporta para dentro do livro e bater nele na página seguinte eu me derretia por ele e sorria sozinha.

 A cada página sentia mais vontade de ler e descobri se aquela relação confusa e chocante teria alguma chance de dar certo.

 Amei o jeito que a leitora levou o livro e o tornou tão interessante,e se engana quem acha que minhas maiores impressões foram sobre a relação sexual dos personagens principais,pra mim essa parte foi só recheio de um todo bem montado e cativante

 O livro fala de amor e das complicações que as vezes vem com ele,alguns amores são mais complicados e em outros essa complicação são quase imperceptíveis.


Beijoos,espero que tenham gostado.

Até mais...

Nenhum comentário

Postar um comentário