Resenha Cinquenta Tons Mais Cinza; Você não vai resistir

   Sem precisar de nenhuma apresentação, vamos ao ponto, resenha “Cinquenta tons mais Cinza”.
Vem ler!!!!



Cinquenta Tons Mais Cinza

 Como será amar e desejar o homem mais interessante e complicado da história do mundo literário?
  Nossa querida Ana Steele mais uma vez vive esse dilema em cinqüenta tons mais Cinza, Investir em um relacionamento Complicado tão diferente da vida em que vivia e passar os momentos mais maravilhosos ao lado daquele homem tão quente e super protetor aguentando a barra de seus conflitos e um passado turbulento, chocante exposto aos seus olhos e ouvidos ou voltar a sua vida morna e agora sem nenhum sentido sem a presença de Christian Grey.
  Ana que não é boba nem nada investem com tudo nessa relação decidindo ficar bem perto do perigo e prazer eminente e certo vindo de um homem capaz de arrebatar corpo e coração de qualquer pobre mortal do sexo feminino.
  Porém os perigos que Ana teria que passar eram bem maiores do que poderia ter imaginado,ela teria que ver bem de perto o perigo da morte ao ver sua vida e a de seu amado ameaçada por uma ex submissa inconformada e o perigo de nunca mais ver dominador novamente em vida  após um acidente.
 Mesmo com todos os problemas, Ana confirma cada vez mais para si mesma o amor e desejo que sente por Christian, e com todas as dúvidas, problemas e fraquezas Ana Steele finalmente diz sim.

By Juliana Rezende

  E aí gostou da resenha?Espero que você tenha amado tanto quanto eu amei continuar acompanhando a história arrebatadora de Anastásia Steele e Christian Grey. Deixa aí seu comentário, que eu fui, em rumo a cinqüenta tons de Liberdade.

Beijooos, até mais

Nenhum comentário

Postar um comentário