A bandeja- Qual pecado te seduz? /Venha saber!!!!!!

Olá galera como prometido, hoje vou postar a segunda resenha da semana para compensar tanto tempo longe do blog.
A resenha de hoje é sobre um livro bem pequenininho, apenas 109 páginas, mas cento e nove páginas que valem a pena serem lidas e com certeza fará muita diferença na sua vida.
O livro tem uma temática evangélica, por isso proponho para aqueles que não são muito afeiçoados com a temática que joguem seus preconceitos de lado, pois vale à pena vir ler
Vamos à resenha?



A Bandeja- Qual pecado te seduz?

O livro conta a história de Angelina, uma menina pacata, cristã que mora em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. A menina nem podia imaginava como seu mundo calmo poderia mudar em tão pouco tempo.
 A partir do momento que passou para uma universidade pública na cidade do RJ,Angelina se propôs a sonhar em como poderia ser sua nova vida longe dos pais,amigos de infância,sua casa, a vida em que estava acostumada a viver.Imaginou o quanto pode sem conseguir chegar nem a metade do que seria
Estar em um novo lugar onde sua colega de quarto já a distanciava tanto de como vivia não a  animou muito. Angelina, logo de princípio precisava conviver com as constantes mine festas regradas a drogas que Michele, sua companheira de quarto promovia com as amigas.
Mas nem tudo esta perdido, parecia que mudar não seria tão ruim assim, ainda mais com a ajuda de um professor bonitão que assim como ela se encantou por ele, logo se encantou por ela. E mesmo achando que aquele relacionamento seria improvável de progredir, o professor não perdeu tempo em demonstrar toda sua empolgação.
As novidades daquilo que ela passou a chamar de amor foram a distanciando cada dia mais de tudo que aprendeu ao longo da vida, na igreja e com os pais. Todos os dogmas e  preceitos já tinham valor diante daquele desejo avassalador de ser dele ele ser seu.
Mesmo com os constantes sonhos que pareciam implorar para que a pequena Angelina não seguisse por aquele caminho, a mesma mergulhou sem se importar com  o que aconteceria seria depois.
Porém o que ela não poderia prever cega como estava, é que seu novo amor já tinha outra e por mais que o quisesse de todas as formas possíveis e impossíveis, algo gritava dentro dela que  não poderia continuar,e por muitas vezes tentou sair daquela situação,mas foi em vão,a presença dele tinha se  tornado necessidade na sua vida,parecia que nada mais poderia preencher,e por mais que ele estivesse ali ainda assim tinha algo a se preenchido
Aquele círculo vicioso não tinha fim, até que no limite de todo sofrimento que aquele relacionamento poderia lhe proporcionar. Angelina reencontrou Jesus, a única metade que poderia preencher o vazio de sua alma, Jesus colocou nos seus caminhos amigos que  a ajudaram a sair do buraco a qual tinha caído.E quando não mias achou que poderia amar  alguém, encontrou no lugar em que nunca pensaria,um verdadeiro amor que valeria a pena.
Mesmo com todas as marcas das escolhas que tinha feita, Angelina saiu de tudo isso mais  madura com a certeza de que com Jesus tudo vale mais a pena.

Minha opinião
Eu de verdade amei ler esse livro. Eu demorei muito a lê-lo, pois precisava ler no computador e o pouco tempo não me possibilitava, mas quando o li me alimentei dele de uma forma que precisava. Tirei do “A bandeja” muitas lições para levara para vida toda.
Espere que você goste também.
Beijoos, até mais

Não se esqueçam de deixar seus comentários


"Ter expectativas de que ouro ser humano é responsável por fazê-la feliz irá sempre te frustrar, seja ele ou outro, porque nenhum ser humano suportará tamanha carga. Se
você não aprender a ser feliz sozinha, não será com mais ninguém."
"Só Deus pode preencher o buraco que cada um de nós tem" A Bandeja
.

2 comentários

  1. É verdade, a gente encontra muitos caminhos pela vida, mas só vivemos e somos felizes quando encontramos dentro da gente o que precisamos.
    Amei prima....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A felicidade começa em nós,é muito bom quando descobrimos isso.
      É bom ter você por aqui prima,seja sempre bem vinda.
      Bjs

      Excluir