Cinquenta tons de Liberdade - O fim é o começo

Enfim encontrei um tempo nessa vida esmagadora e corrida que vivemos hoje em dia. Peço desculpa pela demora, mas prometo compensar com pelo menos duas resenhas e uma dica de teatro ainda nessa semana. Como tempo é ouro, vamos à resenha.
       Se você detestou os dois primeiros livros da série Cinquenta Tons, ou caiu na onda da galera partidária ou até se a preguiça te dominou e por isso não leu os livros da série, essa resenha é pra você. Agora se você leu os dois primeiros livros e amou com certeza essa resenha é pra você. Logo vamos todos rumo a Cinquenta Tons de liberdade.

Cinquenta Tons de Liberdade.




Cinquenta Tons de liberdade não se intitula assim a toa,é realmente a libertação de nossos queridos Christian e Ana Grey,sim o casal enfim se libertam para dizer um lindo e sincero sim e se casam no último livro da série.

Isso mesmo o casal decide então oficializar a união e viveram felizes para sempreee,mas não acaba ai na verdade começa exatamente ai a sagacidade da autora(na minha opinião).

Estivemos quase a vida toda acostumados a história até o sim,mas o terceiro livro de Cinquenta Tons é o além do sim.

Mas do que nos outros dois livros,Tons de liberdade tem muita aventura.Personagens como Jack patrão da Ana voltam com tudo numa versão mais vilanizada disposto a acabar com a alegria do nosso excitante casal e olha que em muitas investidas ele quase consegue.

Mas como todo casal mocinho q se preze,tem muito auto boicote das duas partes,ou seja em meio a muito amor e noite quente o casal vive as turras geralmente encadeada pela variação dos cinquenta tons do cinquenta tons mais apaixonante do mundo.

Teve briga,mas teve muito amor também.Logo de começo podemos acompanhar aquele clima mega romântico de lua de mel dos pombinhos,cada detalhe me fazem concordar com a Sra. Grey que todos os percalços valeram realmente a pena.

E tem mais,enfim pudemos de uma vez por todas mergulhar no mundo mais íntimo de Christian Grey,como toda sua relação com o sexo sadô começou,como chegou as suas submissas e sua triste infância.E em falar em infância vai ter filhote Grey na área sim e pra ser completo serão dois mine Ana e Christian pra fechar a história muito bem.

E Como todo autor tem um q maldoso de ser rs(brincadeirinha) E.L. James,lança um último capítulo,pós epílogo,que renarra o primeiro encontro de Anastásia e CEO mais charmoso,mas agora pela visão Christian Grey,podem imaginar como é né?Ficamos então com água na boca esperando um possível quarto livro

Minha opinião

De verdade, eu amei esse livro fui do amor ao ódio,do ódio ao amor em todos os momentos por todos os personagens.Gostei desse balanço na história,me senti vivendo cada perigo,cada briga,cada reconciliação com vontade de que a história se perdurasse cada dia mais.

Espero que vocês tenham gostado e continuem por aqui comigo.

Beijão,não esqueçam de deixar seu comentário.

Até mais...

Nenhum comentário

Postar um comentário