Simbora O Musical - Simbora assistir Wilson Simonal

Promessa é dívida e essa eu cumpro com um prazer enorme. Há um tempinho eu venho tendo vontade de expandir os assuntos aqui no blog, e quem acompanha sabe que uma hora ou outra eu posto aqui dica de teatro. Funciona assim, eu assisto alguma peça de teatro e se eu gostar eu posto aqui indicando para vocês.

A peça da vez é Simbora Musical,Histórias de Wilson Simonal, pra quem não conhece Simonal foi o primeiro cantor pop negro no Brasil, o cara arrasa tinha uma voz linda cantava músicas muito animadas que foram regravas e cantadas por muitos outros cantores até hoje.

Além de cantar muito bem ele tinha um suingue e um rebolado de da inveja em qualquer um. Para interpretar toda essa gama de boas características ninguém melhor do que Ícaro Silva, esse mesmo o Rafa de malhação, que ficou famoso por suas travessuras com seu fiel amigo cabeção; Levou muito bem o papel deixando a platéia toda eufórica. O elenco inteiro foi muito bem elevando a peça nas alturas.
O espetáculo conta a história de Wilson Simonal desde a primeira vez que pisou nos palcos até a derrocada de sua carreira após ser preso.

Ter ido assistir ao espetáculo foi maravilhoso me senti na época das antigas vivendo a linda trajetória, apesar de seus percalços, de Simonal.

É bom ver um negro ser reconhecido e aplaudido pelo seu trabalhado já que no país que vivemos isso não é lá muito corriqueiro.

Boa para quem acompanhou de perto a carreira de Simonal e já é fã de carteirinha, boa para quem está o conhecendo agora. A peça é boa para todos os públicos. Por isso recomendo que junte sua família e Simbora assistir.

Ultimamente a peça se encontra em cartaz no teatro João Caetano, Rio de Janeiro, Centro.




Fica aí mais uma dica, Beijoos até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário