Entre um Livro e Outro: Livro é muito bom

   Olá queridooos,hoje vim compartilhar com vocês uma novidade muito boa.
  Quem não sente aquela emoção crescente,o coração disparado com uma nova aquisição de um livro,eu com certeza sou uma dessas e não resisto a entrar em uma livraria e sair com um,dois,três.... ou mais livros rsrs,mas infelizmente a vida não é fácil e o preço de alguns livros não cabem no bolso,é claro que com todo trabalho e dedicação dos autores e editoras o valor deles é muito justificado,mas quando encontramos aquela promoção bacana alegra o coração não é mesmo?? E é sobre livros com precinhos pequenos que vou falar hoje.
  Fui no poupa tempo(aquele estabelecimento que oferece serviços de vários órgãos no mesmo local),em São João de Meriti,e resolvi fazer uma nova visita ao Projeto Mais Leitura que tem um stand fixo lá e fiquei apaixonada pelos livros de lá,tem livros de autores brasileiros consagrados,tem literatura estrangeira,tem livro de autor iniciante,resumindo tem muito livro bacana lá e o melhor podemos levar vários livros por R$2,00 ou R$3,00 cada
  Hoje voltei para casa com dois: Lulu vê Deus e Duvida,da Danielle Ganek sugerido pelo meu príncipe(meu namorado) e o Livro: Viagem ao Fundo da Sala do Tibor Fischer.
   E logo postarei a resenha sobre eles. Super recomendo uma visitinha lá ou nos outros stands itinerantes do projeto.
Lembrando não ganho nada para dar essa dica pra vocês a não ser o prazer de saber que vocês também poderão comprar vários livros com preço acessível.
   Beijoos,beijooos até mais.


2 comentários

  1. Boa Tarde Juliana.
    Passo aqui para te parabenizar por esta iniciativa louvável, curti muito os textos que li, o que acabou por aguçar minha curiosidade por alguns livros.
    Continue nesse caminho que você vai longe.
    Grande beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fabricio.
      Fico feliz por ter gostado
      Obrigado pelo carinho,volte sempre
      Beijoos

      Excluir