Super Dica: Dom Casmurro Livro,Dom Casmurro peça (Bento)

       


 
Euzinha,Rodrigo Villas Boas(Bento),Abigail e Maiana




   Olá,sempre quando eu assisto,leio ou vou a algum lugar bem legal sinto vontade de compartilhar com todos.
  Por isso hoje estou aqui para dar umas super dicas para vocês. Na sexta-feira passada fui com minha irmã e os colegas e professores de teatro dela, assistir uma peça no teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes. Desde o dia que ela me chamou para assistir essa peça fiquei muito animada, pois ela me disse que a peça era baseada em Dom Casmurro, pra quem não conhece Dom casmurro é um livro super top escrito pelo Machado de Assis que conta a história de amor de Bento e Capitu e a lendária dúvida da traição da amada.
  Mesmo que você não tenha o livro com certeza já ouviu alguém falar sobre ele na escola,ou assistiu o seriado Capitu que também baseado nesse mesmo livro,que passou há um tempinho na TV Globo,ou escutou por ai pessoas se perguntando será que Capitu traiu mesmo bentinho??Bom....eu acho que não,ou será que sim?rs.
    Sim ou não, a primeira dica é correr até uma biblioteca pegar o livro Dom Casmurro emprestado ou até mesmo comprá-lo, e vir aqui me contar se você acha que a Capitu é inocente, ou realmente uma mulher de “olhos de cigana, obliqua e dissimulada”. A segunda dica é ir ao teatro Armando Gonzaga hoje,amanhã e/ou domingo assistir uma incrível peça chamada Bento em que o ator Rodrigo Villas Boas, sobre direção de Léo Morais, encena com toda a propriedade a história fascinante desse livro. Vocês com certeza não se arrependerão de assisti-la, voltei de lá querendo assisti umas mil vezes, porque ela nos faz sentirmos mergulhando no livro e participando juntinho com o Bento de cada momentinho da história.
   Então se você for lá assistir, ou ler o livro, não se esquece de vir aqui comentar como foi à experiência de assistir a peça e/ou ler o livro. Ok?



Beijoos, até mais

Nenhum comentário

Postar um comentário