"Entre um Livro e Outro": Minha Maldita Timidez

Oii, Hoje no “Entre um livro e outro”, temos pela primeira vez uma história real, e para nos despedirmos de vez do carnaval, até ano que vem, é claro rs, nossa história de hoje é uma experiência “de outros carnavais” de um leitor nosso. E vamos à história;
Uma vez num carnaval, botei na minha cabeça que tinha que conquistar uma garota que mexia com meus pensamentos. E no dia em que teve um bloco perto da casa dela, eu e meus primos fomos pra praça ,aonde o bloco estava acontecendo,chegando lá,a avistei sambando pra muito,deixando os marmanjos desesperados,foi quando ajuntei minhas únicas reservas de coragem e falei para o irmão dela,falar pra ela que eu queria ficar com ela,ele esperou o bloco acabar de tocar um pouco ele contou o que pedi pra ela, imediatamente a mesma olhou pra mim,aquele olhar atravessou meu peito como um laser destruindo qualquer tipo de coragem,ela me olhou da cabeça aos pés e me chamou para ir falar com ela,onde todos a cercavam. Eu sem nenhuma esperança,com medo de receber um não dela na frente de todos,tomei coragem e fui mesmo assim,mas quando ela novamente me olhou,meu coração perdeu as forças de ir encontrá-la,isso mesmo queria tanto ficar com ela,e quando tive minha única oportunidade,não tive coragem e fui embora. Ela com raiva desistiu de mim,não ficou comigo e nem com outros caras,e nunca mais ela quis me ver. Foi essa minha maldita timidez que provocou meu desastre de carnaval
E ai gostaram da história?alguém já viveu uma história semelhante? Manda sua história pra mim e eu a posto no blog Beijoo,até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário