Entre um Livro e Outro:Somos o Que Lemos!!!!!!

   Se realmente somos o que lemos,sou um turbilhão de romance,aventuras e mistérios vividos em cada livro que li E de verdade,a Juliana de hoje não seria a mesma se todos esses livros não tivessem passado pela minha vida. Assim como o mundo real de uma forma ou de outra influência em minha vida,o mundo dos contos e romances se juntam as minhas células para o que sou
    Sem mais delongas o post de hoje é atender o pedido da Sara,minha Best Friend Forever rs e inspiração Rever minha listinha de livros é recontar minha história de uma forma diferente.Tenho em mãos uma tarefa muito difícil,indicar dentre os 125 livros que li até hoje os que mais gostei,mas pedido aqui é ordem e as cumpro com prazer.
   Então vamos que vamos,primeiramente confesso que tenho uma grande queda por romances exacerbados e por muitas vezes viajei pelos romances da série Clássicos históricos,dessa série indico: A Cigana da autora Alexandra Benedict,A Princesa Rebelde da autora Shannon Drake,Os Donos da Terra,da autora Janet Dailey
    Mas não só de romances lindos e melosos vive Juliana rs,Rock Star ,de Jackie Collins, é prova disso,cheio de suspense,drama e superação me surpreendeu e me conquistou.Outro na vibe suspense e mistério é o livro O Terceiro Gêmeo de Ken Fallet.A viagem de Théo é outra pedida bem legal para quem quer fugir do romance,conta a história de um menino que viaja o mundo para conhecer as histórias das religiões.
      Dentre os clássicos da literatura brasileira,super indico Lucíola,O primo Basílio,Dom Casmurro.
     Os Best Seller estrangeiros,avassaladores de multidões também tem espaço no meu coração e a indico dentre os que li os da Saga Crepúsculo,a Breve Vida de Bree Tanner da Stephanie Myer,os da Série Harry Potter,A última música e O Melhor de Mim do Nicholas Sparks
     Termino indicando os livros teens que me arrebatam e fazem voltar aos 15 anos rs e os livros evangélicos. Livros Teens super recomendo a série Fala sério e Traição entre amigas da Diva Thalita Rebouças,Sonhos de Uma Noite de Verão do Gustavo Reiz e a série Poderosa do Sergio klein
     Dentre os evangélicos,a Bíblia,ela toda não existe livro melhor que ela,e o livro O Peregrino do João Bunyan Espero que tenham gostado e se inspirado.
 Beijinhos e me digam sobre os livros que vocês mais gostaram


2 comentários

  1. Ameeeeeei!! Mas 125 Ju??? :O Um dia chego lá, rsrs. Obrigadão por atender o meu pedido amigaaa, amo vc!

    ResponderExcluir
  2. É ,também me surpreendi quando contei rsrs,não achei que tivesse lido tantos livros.Com certeza chegará rs.
    De nada,eu que agradeço foi um prazer,qualquer outra ideia vai ser bem vinda
    beijoos

    ResponderExcluir