Entre um Livro e outro: Teg: Meus 12 cabelos prediletos

Oiiii, esse “Entre um livro e outro” é mega especial, a Bruna Vieira, uma blogueira e escritora super fofa e talentosa, autora do blog “Depois dos Quinze”, sugeriu uma brincadeira bem interessante, listar 12 tipos de cabelo que gostaria de ter. Assim que li pensei internamente que sempre fui doida pra mudar o cabelo: pintar, cortar, colorir, usar trança colocar aplique, ufaa rs. Mas quem nunca passou por uma fase ruim que quis cortar o balde e mudar tudo inclusive o penteado, ou pra impressionar a pessoa amada mudou de cor ou cortou as madeixas ou simplesmente deu na cabeça de mudar e mudou.Bom eu também já quis mudar o visual de muitas maneiras, mas no final acabei não fazendo nenhuma mudança tão drástica. Mas segue ai as abaixo fotos das Divas me inspiram ainda mais pra mudar o visual do meu cabelo, pelas minhas escolhas de inspiração acho que na verdade quero ser Diva né rs. A última foto, a menina solitária na foto ai sou eu, e ai qual tipo dos cabelos que escolhi vocês acham que devo investir? Que tal vocês postarem uma foto nos comentários da mudança que gostariam de fazer no cabelo de vocês? Beijooos, até a próxima Obs:As fotos foram tiradas do google,exceto a minha rs

Nenhum comentário

Postar um comentário